Quanto Custa Prótese de Glúteos (Cirurgia Bumbum) – Preço

Ter um bumbum grande e empinado é um desejo de muitas mulheres que preferem ter um corpo com mais curvaturas. Confira quanto custa a cirurgia para aumentar os glúteos.

Os glúteos são compostos por músculos máximos, médios e mínimos, que precisam ser trabalhados para aumentar de volume e ficarem durinhos.



Porém, nem mesmo se dedicando muito, algumas mulheres não conseguem obter os resultados desejados, tendo como opção recorrer ao aumento dos glúteos com prótese, que resolve este problema definitivamente.

Publicidade

Quanto Custa Aumento dos Glúteos com Prótese

A cirurgia de aumentar os glúteos com prótese tem como finalidade promover o equilíbrio, o volume e forma definida das nádegas, além de remodelá-las. Você pensa em aumentar o seu bumbum? Saiba nesse artigo completo quanto custa aumento dos glúteos com prótese.

O Que é a Cirurgia de Aumento dos Glúteos Com Prótese:

A cirurgia de aumento dos glúteos com prótese consiste na colocação de silicone nas nádegas, tendo como objetivo dar mais volume, definição e forma ao bumbum.

Este procedimento cirúrgico é considerado bastante simples e tranquilo, tendo uma duração curta de 1 a 2 horas. Para aumentar os glúteos são utilizadas próteses de silicone de gel coesivo, que apresentam volumes entre 180 ml e 300 ml e são introduzidos na área do sulco interglúteo e posicionados embaixo do músculo glúteo.

Estima-se que em 6 meses a cicatriz da cirurgia desaparece.  

As próteses de silicone para o aumento dos glúteos são mais fortes e resistentes do que as que são utilizadas nas mamas, uma vez que o bumbum sofre mais impacto com os movimentos dos músculos e ao sentar, carecendo de mais elasticidade.

Esta cirurgia é feita com aplicação de anestesia local ou geral e tem um prazo de recuperação de 10 a 30 dias.

Quem Pode Fazer o Aumento dos Glúteos Com Prótese?

A cirurgia de aumento dos glúteos com prótese é indicada para os pacientes com nádegas pequenas ou que depois de emagrecerem tiveram uma grande redução de volume nesta área do corpo, mas sem haver a queda do bumbum.

É importante ressaltar que o aumento dos glúteos só pode ser feito em pessoas com as nádegas com o crescimento estabilizado, o que normalmente acontece a partir dos 16 anos de idade.


Normalmente, não há a necessidade de realizar a troca das próteses de silicone implantadas nos glúteos, pois elas têm uma duração de aproximadamente 30 anos.

A prótese de silicone usada no aumento dos glúteos só deve ser trocada em casos de trauma no local ou deslocamento.

Cuidados Pré-Operatório de Aumento dos Glúteos

Antes de fazer a cirurgia de aumento do bumbum com prótese é necessário passar por uma consulta de avaliação com o cirurgião plástico para definir o tamanho da prótese e como o procedimento será realizado.

Também é preciso realizar exames nos glúteos, de sangue, entre outros que visam comprovar se o paciente está saudável o suficiente para passar por este procedimento cirúrgico.

O paciente deve ficar 8 horas em jejum absoluto para realizar a cirurgia.

Cuidados Pós-Operatório de Aumento do Bumbum

Depois da cirurgia de aumento do bumbum com silicone, o paciente deve ficar internado de 24 a 48 horas. Este procedimento cirúrgico costuma ser um pouco doloroso, por isso o médico costuma recomendado o uso de anti inflamatórios e analgésicos para diminuir a dor e os desconfortos.

Em alguns casos, o paciente fica com um dreno para drenar o excesso de sangue e fluídos. Além disso, também é recomendado que o paciente fique em torno de 21 dias sem deitar de costas.

Quanto Custa o Aumento dos Glúteos Com Prótese?

O valor da cirurgia de aumento dos glúteos com prótese depende dos preços praticados pela clínica escolhida para realizar o procedimento e do tipo e marca de prótese escolhida.

Em geral, o custo do aumento do bumbum está entre R$ 8.000,00 A R$ 12.000,00.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *