Quanto Custa um iPhone nos EUA – Preço do iPhone nos EUA

A tecnologia está constantemente avançando, apresentando novidades em todos os setores e consequentemente modificando o comportamento dos seres humanos. Você está procurando o preço de um dos aparelhos smartphone mais top de linha do mercado, e está assustado com o valor dele no Brasil, pois é, aqui mostraremos quanto custa o iPhone nos EUA, veja que é muito mais vantajoso comprar no exterior do que no Brasil.

Uma das principais tecnologias da atualidade diz respeito aos aparelhos celulares, que podem ser encontrados em uma grande variedade e marcas, modelos e com inúmeras funções, que vão muito além de apenas se comunicar.  Confira nesse artigo o preço de um iPhone nos EUA!



Há diversas marcas fabricantes de celulares no mercado. Porém, uma das mais famosas e que mais disponibiliza produtos que são objeto desejo dos consumidores é a Apple, que é responsável pela produção do iPhone, que cada vez mais vem sendo aderido pelos brasileiros que se interessam por aparelhos mais tecnológicos.

Uma das principais reclamações de quem gostaria de comprar um iPhone aqui no Brasil está relacionado ao seu preço, que é o mais alto praticado no mundo todo, o que se deve aos impostos que incidem sobre o produto. Este fato faz com que muitas pessoas prefiram adquirir a mercadoria diretamente nos Estados Unidos, que pratica um valor mais em conta. Esse é o seu caso? Por isso, acompanhe abaixo, mais informações e quanto custa um iPhone nos EUA:

Publicidade

Preço do iPhone nos EUA

iphone nos eua

O iPhone é um aparelho celular, desenvolvido pela empresa Apple, que é uma das referências mundiais no setor de tecnologia, sendo responsável pela produção de computadores, tablets e celulares. O iPhone é considerado um aparelho completo, fazendo ligações, possuindo câmera frontal e traseira com captação de qualidade, além de oferecer uma navegação online mais veloz.

A Apple tem a preocupação de aprimorar os seus aparelhos, visando disponibilizar o máximo de tecnologia para os seus clientes. Por isso, o iPhone pode ser encontrado em versões diferentes que foram evoluindo ao longo dos anos como, por exemplo, o 4, 4S, 5, 5S e o mais recente 6. Cada um destes modelos possui características e valores diversificados.

Quanto Custa um iPhone nos EUA?

Como já é de conhecimento popular, a maioria dos produtos eletrônicos de ponta que chega no Brasil possui um valor de aquisição mais elevado, que está distante da realidade do público consumidor. Este fator faz com que os países que cobram menos impostos se tornem mais atrativos para os brasileiros como, por exemplo, os Estados Unidos, em que as lojas vendem o iPhone por um valor mais convidativo.

Um dos fatos que faz com que o iPhone seja mais acessível nos EUA é a taxa de conversão do dólar. Embora esta moeda costume flutuar bastante, ou seja, alternar o seu valor com frequência, o dólar ainda pode ser considerado mais acessível quando está valendo menos e é comparado ao Real brasileiro.

preço do iphone nos eua

Existem alguns destinos de compra que mais atraem os brasileiros nos Estados Unidos. Em primeiro lugar, podemos citar a loja Apple Store Lincoln Road, situada em Miami, na Flórida, em que o produto pode ser comprado por valores entre 400 e 900 dólares, que dá algo em torno de 800 e 1.800 reais. É importante ressaltar, que cada estado norte-americano possui as suas próprias taxas de impostos, o que provoca diferenças de preços nos iPhones dependendo de cada região.

Levando isso em consideração, saiba que é recomendado optar pelas regiões dos Estados Unidos que possuem uma alíquota inferior. Outros lugares recomendados para comprar o seu iPhone são Orlando, Los Angeles, São Francisco, Las Vegas e New Yok. Neste último destino, um iPhone 5 64GB desbloqueado custa, em média, 849 dólares, que é um valor em torno de 1.698,00 reais.

Para comprar o iPhone sem maiores transtornos, é indicado pesquisar e consultar quais são as taxas de impostos praticados pelas regiões dos Estados Unidos para as quais você pretende viajar.

IOF Nos Estados Unidos

O IOF (Imposto de Renda Financeira), é o imposto cobrado pelas compras dos brasileiros que são realizadas nos países estrangeiros através de transações bancárias ou cartão de crédito. Para as compras feitas nos Estados Unidos, o governo brasileiro cobra uma taxa de 6,38%.

Portanto, se você realmente quer economizar na compra do seu iPhone nos EUA, o mais recomendado é optar por fazer esta transação comercial através de dinheiro em cash, ou seja, em espécie, o que dispensa a necessidade de arcar com a taxa de IOF, o que vai tornar esta atividade mais barata. Neste caso, o ideal é comprar os dólares dos dias em que estiverem valendo menos.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *