Quanto Custam os Ingressos para Disney e Universal – Preço

Disney e Universal estão entre as principais atrações de Orlando. Veja quanto custam os ingressos.

Disney e Universal estão entre os parques mais visitados de todo o mundo. Localizados na Flórida, as atrações e a temperatura tornam a península americana o destino preferido dos brasileiros que viajam para o exterior.



Quanto Custam os Ingressos para Disney e Universal

Ingressos para Disney e Universal

Confira quanto custam os ingressos, mas lembre-se de também planejar as despesas com passagens aéreas, estadia, alimentação e transportes.

Publicidade

O preço dos ingressos varia de acordo com a época do ano, apesar de a Flórida apresentar clima ameno durante o ano todo. A época em que a região é menos visitada é a chamada temporada dos furacões, entre agosto e setembro.

A Flórida, porém, dificilmente sofre abalos mais sérios com os ventos e as tempestades tropicais.

Preço dos Ingressos

Em primeiro lugar, os ingressos para Disney, Universal e outros parques de Orlando não são vendidos para atrações específicos, mas para “o dia no parque”, algo semelhante aos passaportes comercializados em alguns parques brasileiros.

A Flórida é uma região essencialmente turística (também com uma forte vocação comercial) e, por isto, faz sentido vender ingressos para um dia inteiro de brincadeiras.

Além destes, são vendidas as “magic bands”: para a Disney, são pulseiras, para a Universal, são cartões.

Trata-se de pacotes de ingressos com quatro ou cinco dias de passeios e emoções entre as atrações e personagens dos parques.

As “magic bands” são oferecidas gratuitamente para os hóspedes dos hotéis instalados nas dependências dos complexos turísticos.

No mês de julho, o mais procurado pelos brasileiros (que aproveitam o verão no hemisfério norte), um combo pessoal de ingressos para os dois parques – Disney e Universal – custa US$ 582 para adultos e US$ 552 para crianças de dois a nove anos. O pacote inclui:

  • seis dias de entrada nos parques temáticos da Disney (pode ser utilizada apenas uma entrada a cada dia);
  • 14 dias de entradas nos parques do Universal Orlando Resort, sem limite de entradas;
  • transporte gratuito no Legoland Flórida;
  • descontos em lojas, bares e restaurantes da região.

Todos estes tíquetes podem ser adquiridos com antecedência, no planejamento da viagem, mas eles são válidos apenas para os dias indicados. Atrasos, perdas de voos e outros contratempos podem significar a “perda” de um dia da viagem.

Ingressos Universal

Universal Studios

O Universal Orlando Resort é um os maiores complexos de parques temáticos e de hotéis. As duas principais atrações são:

Universal Studios Florida – o tema é o mundo do entretenimento, especialmente cinema e TV. A proposta do parque é fazer com que os visitantes “entrem” nos filmes, além de assistir a espetáculos musicais.

O parque é dividido nas áreas “Production Central”, “New York”, “San Francisco”, “London”, “Exposição Mundial”, “Zona do Pica-Pau” e Hollywood.

É necessário ao menos um dia para conhecer cada uma delas, que reúnem os brinquedos de parques de diversões com filmes como “Shrek”, “Twister”, “Transformers”, etc.;

Islands of Adventure – são ilhas artificiais como “Marvel Super Hero”, “Toon Lagoon”, “Jurassik Park”, “Ilha da Caveira”, “Continente Perdido” e “Seuss Landing”, na qual uma das principais atrações é o Caro-Seuss-El, um carrossel.

Os parques – ou ilhas – oferecem atrações e brincadeiras para adultos e crianças a partir dos dois anos.

Ingressos para Disney

Disney (preço dos ingressos)

O Walt Disney World Resort, ou simplesmente Disney, é o espaço de entretenimento mais visitado de todo o mundo. Fica em Bay Lake, cidade a menos de 40 km de Orlando.

O parque ocupa mais de 11 mil hectares, com quatro parques temáticos, dois parques aquáticos, 36 resorts temáticos, além de spas, campos de golfe, centros de lazer e de compras, etc. As principais atrações são:

  • parques temáticos – os mais visitados são: “Magic Kingdom”, “Epcot Center”, “Disney’s Hollywood Studios” e “Animal Kingdom”;
  • parques aquáticos – merecem se visitados: “Disney River Country”, “Blizzard Beach” e “Lagoa do Tufão”;
  • outras atrações: Disney Springs (antigo Downtown Disney), “Disney Boardwalk”, “Wedding Pavilion” e “ESPN Wide World of Sports Complex”.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *